... um dia, o relógio biológico disparou e eu decidi que não podia passar por essa vida sem essa experiência... Eu vi meu corpo se transformar, a minha cabeça mudar, o meu coração aumentar, quase explodir, de onde vem tanto amor?
Quando eu dei à luz, eu nasci como mãe e ninguém nasce sabendo, né? Eles não vêm com manual... e aí a gente vai aprendendo, aliás a gente aprende mais do que ensina, a gente se reeduca para educar, a gente erra querendo acertar, a gente se culpa tanto e os desculpa muito mais, a gente ouve perguntas sem fim e se questiona o tempo todo, porque sim, porque não, a gente tem expectativa e se frustra... há que ter muita paciência, sem perder a ternura... a gente muitas vezes dá bem mais do que recebe, mas nem sente... e faz parte... transfere, quer se perpetuar e não quer que acabe nunca!
Então hoje, eu me olho e penso, como seria sem a maternidade? Não seria, pelo menos não nessa vida... e quando você olhar para seu filho, para sua filha, sinta orgulho, mas muito orgulho de você mesma, porque ser mãe é ser única!
Parabéns a todas mães!
Trecho do vídeo: https://www.facebook.com/GloboComoSera/videos/vb.182143791922148/781500361986485/?type=2&theater
Homenagem às Mães






Homenagem do Módulo 4










4A
4B
4C
4D
4E
4F
4G
4H

Música...

